Noticias Brasil

Zé Neto recebe família no hospital e celebra recuperação: “Grato pela vida“

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu a família no hospital e publicou os registros no último sábado (09). Internado desde o acidente de carro em que se envolveu, na última terça-feira (05), ele ganhou flores dos filhos, José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3. Além dos herdeiros, Zé Neto recebeu a visita da esposa, Natália, e da mãe, Vera.

As imagens foram as primeiras do cantor fora da cama hospitalar. Na legenda da publicação, ele agradeceu pelas orações da família, amigos e fãs. “Grato a Deus pela dádiva da vida, pela proteção no recente acidente. A família, amigos e as mensagens carinhosas dos fãs são luzes que iluminam meu caminho. Obrigado por cada oração e por mais uma oportunidade de seguir em frente.”, disse.

José e Angelina também cantaram a música cristã “Um novo dia virá” para o pai. Ainda em observação no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), Zé Neto teve apenas dificuldade para se abaixar e mostrou alguns dos ferimentos do acidente para os filhos.

Antes disso, na sexta-feira (08), a esposa do cantor, Natália Toscano, já havia mostrado a recuperação de Zé Neto. Nas imagens, ele apareceu sorrindo, mas com o braço enfaixado. “Olha quem apareceu por aqui! Enfezado, porque não conseguiu ir no banheiro ainda, mas tá ótimo! Tá inteiro, nosso milagre, nosso livramento. Já tá dando trabalho, mas a gente quer agradecer né, amor?”, comentou a influenciadora.

Alta em breve

Neste domingo (10), um boletim médico foi divulgado pelo hospital onde o cantor está internado. A expectativa é que ele receba alta no início da semana, sendo que seu quadro permanece estável e evoluindo satisfatoriamente.

“A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista”, diz o boletim. Na quinta-feira (07), Zé Neto já havia deixado a UTI.




Source link

Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button