Noticias Brasil

Vitor Roque volta a ser relacionado após 2 meses lesionado

Após dois meses fora dos gramados, Vitor Roque foi relacionado pelo Athletico-PR para o jogo contra o Vasco neste sábado (25), às 19h30, na Ligga Arena. O atacante havia sofrido uma lesão ligamentar da sindesmose do tornozelo direito, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Na vitória por 2 a 1 contra o Internacional no dia 21 de setembro, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante recebeu dura entrada de Nico Hernández e deixou o gramado de maca aos 10 minutos na partida.

Vitor Roque foi contratado pelo Barcelona no dia 12 de julho deste ano e tem contrato assinado até a temporada 2030/31. A expectativa era de que o atacante chegasse ao clube espanhol em julho do ano que vem, mas essa data pode ser antecipada.

A informação foi confirmada por André Cury, empresário do atleta, à rádio espanhola RAC1: “A ideia do jogador e do Barça é que ele venha em janeiro, está tudo acertado com o Athletico-PR”.

A lesão de Vitor Roque

Aos seis minutos do duelo entre Athletico-PR e Internacional, na Arena da Baixada, em Curitiba, Vitor Roque recebeu passe pelo lado direito do ataque, mas a jogada foi parada por Nico Hernández, com falta.

O jogador ficou com a perna presa no gramado e deixou o campo de maca. No intervalo, ele precisou ir para o vestiário carregado por funcionários do Athletico-PR.

Vitor Roque não conseguiu continuar em campo e deixou o gramado em lágrimas. Ele foi substituído pelo também atacante Pablo. Nico Hernández foi punido com o cartão amarelo.

(Publicado por Beatriz Consolin)


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo