Noticias Brasil

Vídeo de show do Super Bowl é editado em participação de Alicia Keys

O show de Usher durante o intervalo do Super Bowl LVIII contou com os maiores sucessos do galã do R&B, além de diversas participações especiais de outros artistas.

A mais aguardada foi a participação de Alicia Keys, que apareceu no campo tocando um belo piano vermelho, que combinava com sua roupa.

No entanto, a internet não deixou passar batido o fato de que a cantora desafinou durante as primeiras notas de seu sucesso “If I Ain’t Got You”. E, conforme os internautas apontaram, parece que o vídeo da apresentação no YouTube teve os vocais de Alicia Keys editados.

Alguns chegaram a comparar as duas versões do vídeo:

Em um post nesta segunda (12), o marido de Keys, o produtor musical Swizz Beatz, veio em defesa de sua esposa: “Vocês estão falando sobre a coisa errada!!!”

“Vocês não veem aquele vestido incrível cobrindo todo o estádio? O desempenho desta noite foi incrível com dois gigantes incríveis! Parabéns Usher e meu amor Alicia Keys, essa música é um clássico. Não temos vibrações negativas deste lado, fazemos história”, disse o marido da cantora.




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo