Noticias Brasil

Vídeo: brasileiros e colombianos brigam antes de coletiva de Diniz na Seleção

Os departamentos de comunicação da Seleção Brasileira e da Seleção Colombiana se envolveram em grande confusão na sala de entrevistas do Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia, após a vitória de virada dos donos da casa por 2 a 1 sobre o Brasil, válida pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A confusão começou porque o departamento de comunicação da Seleção Brasileira queria realizar a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz com o banner de patrocinadores da CBF.

Membros da assessoria da Seleção Colombiana entraram em conflito com os brasileiros e exigiram que o treinador falasse com os jornalistas em frente ao backdrop da equipe da casa.

Após discussão entre as duas partes, com a presença de seguranças das duas delegações, a confusão aumentou. Um membro do departamento de comunicação da Seleção Colombiana foi atingido e caiu no chão em certo momento (veja no vídeo acima).

Coletiva interrompida

Depois da confusão, seguranças colombianos ficaram em frente ao backdrop da CBF e não deixaram a coletiva de Diniz ser realizada no local. O treinador da Seleção, inicialmente, falou em frente ao banner da Colômbia.

A coletiva, no entanto, foi interrompida. Diniz trocou de local e conversou com a imprensa em pé com o banner da CBF ao fundo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo