Noticias Brasil

Torcida do Corinthians protesta e invade campo após goleada do Bahia; veja

O Bahia atropelou o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, nessa sexta-feira (24), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço fez 5 a 1 no Timão, que deixou o campo sob vaias, protestos e ameaças, além da invasão de dois torcedores.

Diante de mais de 39 mil torcedores presentes, o Corinthians sofreu a pior derrota da história do estádio (ao lado do mesmo placar que sofreu para o Flamengo, em 2020).

“Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair”, “não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão” e “ah, mas que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade” foram alguns dos cantos entoados pela torcida após vaias em Itaquera.

Corinthians elege novo presidente no sábado

Dois torcedores tentaram invadir o gramado ao final da partida, mas foram impedidos pela segurança.

O presidente Duilio Monteiro Alves foi alvo de protestos também, ouvindo pedidos de “fora do Timão” ao final da partida. Neste sábado (25), o clube conhecerá o novo presidente para o próximo triênio, de 2024 a 2026, após eleições no Parque São Jorge, em São Paulo.

Situação do Corinthians pode se complicar

O resultado negativo não só impede o Corinthians de se livrar do rebaixamento em 2023, como deixa o Timão na 12ª colocação com 44 pontos, que pode chegar a ser a 16ª ao final da rodada, a depender de resultados.

O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira (28), contra o Vasco da Gama, às 21h30 (de Brasília).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo