Noticias Brasil

Taylor Swift pousa em São Paulo após três shows no Rio

A Taylor Swift chegou em São Paulo no início da tarde desta terça-feira (21), segundo fãs que acompanharam o trajeto do jatinho da cantora. Ela pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após três shows no Rio, a loirinha se apresenta nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque – a última parada da turnê ainda em 2023.

Alguns fãs acompanharam a chegada do jatinho da dona dos hits de 1989 e compartilharam nas redes sociais o trajeto, além da chegada no Aeroporto de Guarulhos.

Confira a chegada do jatinho apontado como de Taylor Swift em São Paulo:

Alguns dançarinos da equipe de Taylor ainda foram flagrados e recepcionados por fãs também nesta terça-feira (21).

Segundo os swifties, fãs da cantora, presentearam os dançarinos com pulseirinhas da amizade, que são uma tradição entre os amantes de Taylor Swift. O momento foi compartilhado na rede social “X”, antigo Twitter.

A CNN Brasil entrou em contato com a assessoria da T4F, que representa a assessoria da cantora no Brasil, e aguarda retorno.

Próxima parada da “The Eras Tour”: São Paulo

Taylor encerrou a sua passagem no Rio após três shows da “The Eras Tour”, que aconteceram na última sexta (17), no domingo (19) e na última segunda-feira (20), após o adiamento do show que estava previsto para sábado (18).

A forte onda de calor, que causou o adiamento do show de sábado, também resultou na morte da fã Ana Benevides. A jovem morreu na noite da última sexta-feira (17), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o show. O corpo da jovem chegou ao Mato Grosso do Sul na última segunda (20) para o velório, que ocorreu na Câmara Municipal de Sonora, no interior do estado.




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo