Noticias Brasil

Taylor Swift faz post sobre shows no Brasil: “Sonhei por anos“

A cantora Taylor Swift falou sobre os shows no Brasil em um post especial publicado em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28). A estrela passou por terras brasileiras em novembro deste ano para três shows no Rio de Janeiro e três shows em São Paulo.

Com imagens das performances, Taylor enalteceu os fãs brasileiros e afirmou que vir para o Brasil em turnê era um sonho antigo. O último show da cantora aconteceu no último domingo (26), em São Paulo.

“Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonho há anos, e os fãs simplesmente superaram todas as minhas expectativas”, legendou ela.

Os shows no Brasil foram as últimas apresentações da “The Eras Tour” em 2023. “Encerramos oficialmente a Eras Tour 2023 e conseguimos terminar o ano com 6 shows com as plateias mais mágicas, no Rio e em São Paulo”, continuou.

“Sou muito grata à minha família de turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram nesta turnê durante todo o ano. Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto muito orgulhosa e emocionada com o que pude fazer parte. Nos vemos em 2024”, finalizou Taylor Swift.

A “The Eras Tour” volta a realizar shows em 07 de fevereiro de 2024 em Tóquio, no Japão. A cantora ainda passa pela Austrália, França, Suécia, Portugal, Alemanha e outros países no ano que vem.

Fãs apaixonados e leais

Taylor Swift moveu milhares de fãs apaixonados nos seis shows que realizou no Brasil. Em São Paulo, a cantora chegou a bater recorde de maior público no estádio Allianz Parque. Foram mais de 50 mil pessoas em cada show, segundo a Time 4 Fun, empresa responsável por trazer a The Eras Tour ao Brasil.

Para afastar mau olhado e más energias, teve fã que jogou sal grosso pelo estádio, a fim de ter boas experiências com a passagem de Taylor no Brasil.

Outros espalharam curiosidades sobre a cantora para quem quisesse ouvir, como a fã que aproveitou a grade do show para contar aos bombeiros sobre as regravações que a cantora realiza desde 2021.

Pelos shows, fãs se dedicaram para se caracterizar como os álbuns e músicas da cantora e usaram e abusaram de roupas com muito brilho, chapéus de cowboy e vestidos de franjas. A maior parte deles escolheu uma era — ou seja, uma das fases da cantora, cada uma representada por um de seus dez álbuns — para inspirar o look.

Passagem no Brasil cercada de polêmicas

Os primeiros shows de Taylor Swift no Brasil ocorreram nos dias 17, 19 e 20 de novembro no Rio de Janeiro, e foram marcados pelo calor excessivo, a morte da fã Ana Benevides no primeiro dia da apresentação da cantora, e o adiamento do segundo show de última hora, que seria realizado no dia 18.

Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, passou mal e chegou a desmaiar. A estudante foi socorrida ainda no Estádio do Engenhão, mas não resistiu e morreu no hospital. Houve relatos de outros mil fãs que desmaiaram com o clima do Rio de Janeiro.

Em São Paulo, no entanto, o clima frio e a disponibilização de água gratuita não trouxe problemas para os shows da cantora.




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo