Noticias Brasil

Taylor Swift agradece homenagem no Cristo: “coisa mais legal que já fizeram por mim“

O primeiro show da cantora americana Taylor Swift no Brasil, na noite desta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro, teve declaração de amor em português, agradecimentos pela homenagem feita no Cristo Redentor e até uma pausa para socorrer um fã que estava passando mal.

Após gritos da plateira que lotava o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, de “Taylor, eu te amo!”, a cantora respondeu em português: “te amo”.

A loirinha também fez questão de agradecer aos fãs pela projeção feita na estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e disse que chegou a acreditar que era Photoshop. “Não é possível que isso é verdade, deve ser Photoshop, vocês entendem o que eu digo? É tipo a coisa mais legal que alguém já fez por mim”, declarou.

“E isso só aconteceu porque muitos de vocês doaram comida e água. Eu tenho tanto orgulho de vocês. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram”, disse Taylor.

Em menos de 24 horas, fãs da popstar bateram a meta e doaram mais de R$ 180 mil para o Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. As doações ocorreram para possibilitar a projeção de uma mensagem de boas vindas à artista, o que ocorreu na noite desta quinta-feira (16).

Taylor também interrompeu o show para pedir atendimento a uma garota que passava mal na plateia devido ao forte calor.

Próximos shows

Depois de passar cinco meses em turnê pelos Estados Unidos, a artista trouxe os shows para a América Latina. Após passar pelo México e Argentina, ela desembarca no Brasil.

A “The Eras Tour” chegou ao Brasil nesta sexta, com a apresentação no Rio de Janeiro, no Engenhão. A cantora também canta em terras cariocas no sábado (18) e domingo (19), com todas as apresentações esgotadas. Depois, ela seguirá para São Paulo, para shows no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Leia o guia de sobrevivência preparado pela CNN para quem vai curtir os shows.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo