Noticias Brasil

Super Bowl registra maior audiência da história, com alcance de 123,4 milhões

O Super Bowl LVIII desse domingo (11), que reuniu Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, alcançou números expressivos. A final contou com uma média de 123,4 milhões de telespectadores e se tornou a transmissão mais assistida da história, de acordo com dados divulgados pela Variety, companhia de mídia dos Estados Unidos.

Destes, 112 milhões acompanhavam a decisão na CBS, que ficou com o recorde de maior audiência de todos os tempos em uma única rede. Os números restantes foram de Paramount+, Nickelodeon, Univision, CBS Sports e NFL, incluindo NFL+.

Antes da grande final desta temporada, o duelo entre Chiefs e o Philadelphia Eagles, em 2023, era o dono do recorde, com 115,1 milhões de espectadores alcançados. O crescimento foi de 7%.

Chiefs campeão na prorrogação

O Kansas City Chiefs é o campeão da temporada 2023 da NFL. Com direito a prorrogação, os atuais campeões Chiefs venceram o San Francisco 49ers por 25 a 22 na última bola e conquistaram o Super Bowl LVIII neste domingo (11).

A grande decisão da NFL ocorreu no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada. O jogo, marcado pela consistência defensiva, contou com o embate dos quarterbacks Patrick Mahomes, dos Chiefs, e Brock Purdy, dos 49ers.

Ao fim, melhor para Mahomes, decisivo na campanha final. O quarterback dos Chiefs também foi escolhido como o melhor jogador do Super Bowl e levou o prêmio de MVP para casa. Apesar da notabilidade dos quarterbacks, os kickers Jake Moody e Harrison Butker, de San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, respectivamente.

Como de praxe, o jogo contou com diversas celebridades nas arquibancadas, como a cantora Taylor Swift, namorada de Travis Kelce, tight end dos Chiefs.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo