Noticias Brasil

Simone Mendes lança gravação de “Cantando Sua História” após turnê internacional

Simone Mendes lança nesta quinta-feira (29), às 21h, a gravação do show “Cantando Sua História”. A apresentação foi gravada no fim do ano passado, em Fortaleza, no Ceará.

Depois do sucesso de “Erro Gostoso”, do álbum antecessor, é a vez de “Dois Tristes”, “Me Devorando”, “Beleza Ignorante” e “Preguiça de Conhecer Gente Nova” serem conhecidas pelo público.

O novo projeto da sertaneja repete a parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, e que esteve presente na produção musical do DVD anterior da cantora, “Cintilante”.

Quanto ao hit “Erro Gostoso”, principal faixa lançada em seu último trabalho, Simone Mendes conquistou através da canção, as categorias “Sertanejo do Ano” e “Hit do Ano”, no Prêmio Multishow do ano passado, e “Música do Ano”, no Melhores do Ano de 2023.

Na última semana, Simone Mendes ainda atingiu um marco inédito com o hit, que completou um ano no Top 50 do Spotify Brasil. Além disso, o novo DVD da artista chega às plataformas digitais dias após ela encerrar a primeira turnê internacional de sua carreira solo.

Em Portugal, Simone Mendes foi premiada com o disco de platina. Sobre o novo passo da trajetória nos palcos, ela contou à CNN: “Me sinto muito feliz em poder levar minha música Brasil afora. É muito gratificante ver que meu primeiro trabalho solo alcançou lugares, países que eu jamais imaginava chegar tão rápido, novamente”.




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo