Noticias Bahia

Segunda de Carnaval: Kart Love é a primeira atração no circuito Barra/ Ondina

Os foliões que foram ao circuito Dodô nesta segunda-feira (12) de Carnaval, curtiram o arrocha romântico de Kart Love. O cantor puxou o trio sem cordas, patrocinado pelo Governo do Estado, atraindo uma multidão. No repertório, clássicos e novos sucessos, como a música ‘Amor a três’.

O cantor destacou a conexão duradoura que ele e sua banda têm com os foliões pipoca ao longo dos anos. “Eu me sinto muito feliz em poder representar o arrocha no Carnaval de Salvador. Já tem alguns anos que a gente faz parte dessa festa para o folião que acompanham os blocos sem cordas. É muito legal ver a galera cantando nosso repertório do início ao fim do início ao fim. É uma grande felicidade”.

Com cerca de 10 anos de carreira, Kart Love foi a primeira atração a passar na orla da capital nesta segunda. Mesmo fazendo parte da festa carnavalesca há alguns anos, o artista se sente realizado em cantar para o povo, levando a sua música romântica para os foliões que estão curtindo na pipoca.

O Carnaval de 2024, promovido pelo Governo do Estado, celebra o tema “50 Anos de Blocos Afro. Nossa Energia é Ancestral”, destacando um dos principais pilares do Carnaval da Bahia: a herança africana e a expressão afro-brasileira.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo