Noticias Brasil

SAG Awards 2024: “Oppenheimer” é grande vencedor da premiação

O filme “Oppenheimer” foi o grande vencedor da 30ª edição do Screen Actors Guild (SAG Awards), que ocorreu na noite deste sábado (24).

O longa-metragem dirigido e roteirizado por Christopher Nolan levou para casa o principal prêmio da noite, “Melhor elenco de filme”, além de outros dois: “Melhor ator em filme” (Cillian Murphy) e “Melhor ator coadjuvante em filme” (Robert Downey Jr.)

Nenhum outro filme foi premiado mais de uma única vez nesta noite, além “Oppenheimer”.

A dupla “Barbenheimer”, dos filmes “Barbie” e “Oppenheimer”, liderava as indicações, com quatro indicados cada. O filme da boneca da Matel não recebeu nenhum prêmio.

Os prêmios de melhor elenco são os mais importantes do SAG Awards porque a premiação valoriza o trabalho dos atores, sem premiações para outras categorias, como direção, por exemplo.

O SAG Awards é promovida pelo Screen Actors Guild, associação que representa cerca de 160 mil atores e outros profissionais da indústria cinematográfica nos Estados Unidos.

Assim como “Oppenheimer”, o grande vencedor da noite entre os seriados foi “O Urso”, com três prêmios, incluindo o de melhor elenco de série de comédia.

Confira aqui a lista completa dos premiados do SAG Awards 2024.

Veja artistas no tapete vermelho da premiação


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo