Noticias Brasil

Romário só coloca Pelé e mais um como melhores que ele; veja

Convidado da última edição do CNN Esportes S/A, o ex-atacante e hoje senador Romário aceitou participar de uma brincadeira proposta pelo apresentador João Vítor Xavier.

O tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira foi confrontado com uma série de nomes e respondeu se jogou ou não melhor do que alguns craques históricos. Apenas dois jogadores, na opinião do Baixinho, não jogaram mais que ele: Pelé e Maradona.

Ainda de acordo com Romário, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Reinaldo (ídolo do Atlético-MG) jogaram tanto quanto o atacante, que além de senador é também presidente do América-RJ. Todos os outros nomes, porém, ficaram abaixo dele na avaliação do ex-jogador.

Assista ao vídeo

CNN Esportes S/A

Com a presença de Romário, o CNN Esportes S/A chegou à 27ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

(Publicado por Bruno Rodrigues)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo