Noticias Sul da Bahia

Prefeitura Municipal de Ilhéus – Devido a furtos, serviços oferecidos pelo Centro Pop e pelo BPC estão temporariamente suspensos

Devido a furtos, serviços oferecidos pelo Centro Pop e pelo BPC estão temporariamente suspensos

SPS está trabalhando para reorganizar a situação e recolocar os locais em funcionamento novamente.

Furto Centro Pop

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, informa que o Centro de Referência para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop) e o BPC (serviço do Benefício de Prestação Continuada), tiveram a sede arrombada, tanto na madrugada desta terça-feira (7), como no último final de semana.

Foi lavrado Boletim de Ocorrência (nº 00689673/2023), pelo coordenador do Centro Pop, Kousme Wesley, na segunda-feira (6), no qual relatou que houve invasão, os equipamentos teriam sido revirados e quebrado o forro de PVC. Na ocasião foram furtadas a fiação elétrica de todo local, panelas, cinco portas de alumínio, dos boxes dos banheiros e quarenta quilos de alimentos.

Furto Centro Pop

E, na manhã desta terça-feira (7), novo Boletim de Ocorrência (nº 00692811/2023), foi feito, registrando mais uma invasão , com furto de equipamentos. Desta vez, os indivíduos passaram por entre as telhas quebradas, do furto anterior e retiraram o ar condicionado, para furtar o cobre, além de doze cadeiras plásticas e mais quarenta quilos de alimentos.

Furto Centro Pop

Devido aos furtos seguidos, os serviços, tanto do Centro Pop, como do BPC estão suspensos temporariamente. “Já prestamos os boletins de ocorrência dos furtos, agora vamos arrumar os equipamentos para reiniciar os atendimentos em breve. Estamos vendo uma sala para colocar o BPC e voltar os atendimentos o quanto antes”, informa o secretário da pasta , Rubenilton Silva.

por Meire Borges, SPS

Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo