Noticias Sul da Bahia

Prefeitura de Itabuna e SINDIGUARDAS mantém diálogo em torno do PCCS

Em uma nota distribuída nesta sexta-feira, dia 3, o Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia (SINDGUARDAS) disse que continua a manter diálogo com os representantes da Prefeitura de Itabuna, visando esclarecer e resolver eventuais problemas relacionados ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Civil Municipal de Itabuna.

“Após o encaminhamento do Projeto de Lei, uma nova reunião técnica de negociação foi realizada, na qual estiveram presentes a equipe da Procuradoria, sob a coordenação do procurador Álvaro Ferreira, do secretário de Gestão Moisés Figueiredo, da vereadora do Wilmacy Oliveira e também presidente do SINDSERV, com a mediação do secretário de governo Rosivaldo Pinheiro”, realça a nota.

Segundo o SINIDIGUARDAS, o prefeito Augusto Castro, após dialogar com membros da Guarda Civil Municipal, decidiu que esse esforço seria conduzido em regime de urgência.

“Imediatamente determinou que este esforço fosse tratado como prioridade. Ele concordou em receber a minuta com as alterações nos pontos que estavam causando preocupações para o coletivo dos guardas civis municipais”, encerra a nota assinada pelo presidente do SINIDIGUARDAS, Pedro de Oliveira Santos.

 


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo