Noticias Sul da Bahia

Prefeitura de Itabuna convoca novos aprovados no Processo Seletivo da SEMPS

Em publicação na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 23, a Prefeitura de Itabuna convoca 16 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. Eles deverão comparecer dia 30, das 8 às 15h, na SEMPS na Avenida Félix Mendonça, nº 569, Bairro Goés Calmon, munidos dos documentos exigidos no Edital no Nº. 002/2023.

Até agora, já foram contratados 264 aprovados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para a ocupação de vagas imediatas e cadastro reserva nos diversos cargos oferecidos no Processo Seletivo.

São eles: Técnico Administrativo, Digitador, Entrevistador, Cuidador, Orientado Profissional, Orientador Social, Facilitador de Oficina (Arte Educador), Visitador, Supervisor, Técnico de Montagem e Manutenção de Rede, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Porteiro, Assistente Social e Psicólogo.
A contratação temporária de profissionais tem como objetivo atender às demandas dos Programas e Projetos Socioassistenciais e suprir a demanda da SEMPS onde havia a necessidade de substituir os contratos vencidos.

Os profissionais irão atuar na SEMPS, com a contratação por prazo determinado, pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, compatíveis com a necessidade do serviço a ser executado, a critério exclusivo da Administração Municipal.

Para o processo, os candidatos se inscreveram por meio do site da Prefeitura onde deveriam anexar os documentos. Em seguida foi divulgada a data e local da prova objetiva para a realização da primeira etapa.

Após a classificação com a nota da prova objetiva foi feita a análise do currículo e da experiência profissional, quando foram atribuídos pontos que somados à prova objetiva deram a classificação final. Foi publicada em seguida, a homologação com essa classificação e procedemos ao 1º chamamento dentro das vagas indicadas no Edital”, finalizou a supervisora do SUAS, Suse Mayre Martins Azevedo.

No ato da contratação, os candidatos selecionados deverão apresentar, sob pena de desclassificação, fotocópia dos documentos, acompanhados dos originais para autenticação. São exigidos:

a) Documento de identificação pessoal oficial, com foto, dentro do prazo de validade no território nacional;
b) Cartão do CPF ou documento de identificação pessoal oficial, dentro do prazo de validade no território nacional que contenha o número do CPF;
c) Comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
d) PIS/PASEP;
e) CTPS;
f) Carteira de Reservista, para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade;
g) Comprovante de escolaridade, de acordo com a função pleiteada;
h) Comprovante de residência;
i) Certidões negativas de antecedentes criminais;
j) Duas fotos 3X4;
l) Comprovante de inscrição no Conselho que regulamenta a profissão para os cargos de nível superior;
m) Carteira de Habilitação Nacional – CNH para a função de motorista;
n) Declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções assinado,salvo nos casos constitucionalmente admitidos- ANEXO VII do edital.
n) Comprovante de matrícula da faculdade nos cursos de Educação física e Pedagogia (Cargo: Orientador Profissional).


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo