Noticias Brasil

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão

Palmeiras e Santo André empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (12) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, Flaco López e Lohan marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Santo André conquistou um ponto importante. Lutando contra o rebaixamento no estadual, a equipe chegou aos três pontos. Ainda assim, não foi o suficiente para sair da lanterna do grupo A. O Palmeiras, que tem um jogo a menos, segue na liderança do grupo B com 14 pontos.

Próximos Jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (15) pela oitava rodada do Paulistão. O Santo André enfrenta o Guarani, enquanto o Palmeiras visita o São Bernardo, as duas partidas acontecem às 19h30 (horário de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras criou mais do que o Santo André. Apesar disso, não conseguiu levar muito perigo ao gol. Flaco López desperdiçou as duas principais chances da primeira etapa, uma seguida da outra.

Aos 23 minutos, o argentino cabeceou bem, mas parou na boa defesa do goleiro Luiz Daniel, que espalmou a bola. Dois minutos depois, Caio Paulista recebeu passe de Zé Rafael e cruzou rasteiro para um Flaco sozinho na pequena área, mas o atacante pegou de mau jeito na bola, mandando por cima do gol.

A redenção veio logo aos dois minutos do segundo tempo em uma jogada quase idêntica. Caio Paulista invadiu a área e cruzou na medida para Flaco López só empurrar para a rede e abrir o placar para o Palmeiras. Esse foi o quarto gol do atacante na temporada.

Depois do gol, as principais chances continuaram do lado do Palmeiras e, de novo, com Flaco López. Destaque para o goleiro Luiz Daniel que tirou uma bola praticamente de dentro do gol depois de um peixinho do jogador.

Com o Palmeiras desperdiçando chances de matar o jogo, o Santo André cresceu nos minutos finais. Aos 42 minutos, Weverton fez uma grande defesa na cabeçada de Enzo, evitando o empate.

Mas, no lance seguinte, não deu para o goleiro do Palmeiras. Robinho cobrou escanteio e, aos 43, Lohan subiu sozinho e empatou a partida com gol de cabeça.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo