Noticias Sul da Bahia

Padre Fábio de Melo está confirmado para compor a programação do Celebra Itabuna

Pela primeira vez em Itabuna, o maior nome do segmento católico o Padre Fábio de Melo, irá se apresentar em Itabuna no dia 27/12/2023.

A 2ª edição do Celebra fará parte do 3º ano do Natal de Luzes e Sonhos, evento já patenteado pelo município. A cidade receberá iluminação e decoração especiais, além de um presépio e uma casa do Papai Noel a ser montada na praça Olinto Leoni.

O Natal de Luzes e Sonhos vai significar a alegria, harmonia, amor e paz para a cidade.

Muito presente nas mídias digitais, o Padre também leva consigo uma palavra de fé e muitas canções que tocam o coração dos brasileiros, principalmente neste período natalino. Os cristãos de uma forma geral são convidados para este evento ecumênico de congregação de todos diante de um dos momentos mágicos do ano, as festividades do Natal Iluminado.

O cantor foi escolhido para tocar os corações dos Itabunenses e visitantes com suas canções. Fábio José de Melo Silva, nasceu em Formiga, no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra é composta por diversos livros publicados, além de CDs que, juntos, venderam mais de 3 milhões de cópias. Em 2001, ele foi ordenado na Igreja Matriz São Vicente Férrer.

Padre Fábio de Melo é reconhecido por canções que tocam o coração de pessoas de todas as idades. Entre seus sucessos, destacam-se “Tudo É do Pai”, “Deus Está Aqui”, “Viver Pra Mim É Cristo” e “Eu e o Tempo”. Seu repertório, aliado à atmosfera especial da 2ª edição do Celebra Itabuna, promete emocionar todos os presentes e fortalecer os laços de fé e devoção dos fiéis.

Com expectativa de um grande público ao evento, o presidente da FICC Aldo Rebouças, também destacou o apoio da pasta na realização do evento e no aquecimento do turismo religioso na cidade. “ É de grande importância para a nossa cidade a promoção do turismo religioso através de um evento desse porte, fazendo uma marca na história da celebração do Natal“.

O evento religioso, além da apresentação do Padre Fábio de Melo, contará com apresentações de artistas locais. “A população Itabunense merece um show tão grandioso com muita fé e emoção. Estamos trabalhando e pensando em todos os detalhes para que tudo saia da altura que nosso povo merece”, afirmou o prefeito de Augusto Castro.

Legenda: Padre Fábio de Melo é mais uma atração do Celebra Itabuna no final do dezembro – Foto


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo