Noticias Brasil

Ônibus do Fortaleza é atingido por bomba e jogadores são levados ao hospital

O ônibus da delegação do Fortaleza foi atacado quando deixava a Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). O time cearense empatou com o Sport por 1 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, divulgou vídeo na rede social após o ocorrido, com jogadores sangrando. Em uma live, o atacante Yago Pikachu relatou que cinco atletas estavam sendo encaminhados ao hospital, entre eles o goleiro João Ricardo, os laterais Gonzalo Escobar e Dudu e o volante Lucas Sasha. Não há ainda informações sobre a gravidade das lesões

No vídeo de Paz, um dos integrantes da delegação diz que o que foi arremessado contra o ônibus não foi uma pedra, mas uma bomba caseira. Representantes do clube vão registrar boletim de ocorrência e os feridos devem passar por exame de corpo de delito.

Paz também publicou um vídeo com o jogador Gonzalo Escobar no hospital. “Uma das pedras pegou na cabeça dele. Como isso vai ficar? Será só mais “ um caso isolado”?
Tem estilhaços no corpo dele. O que as autoridades vão fazer?”, reclamou.

Sport e Fortaleza não se enfrentavam havia quase dois anos, desde a final do Nordestão de 2022, vencido pelo Leão do Pici. Há forte rivalidade entre os times de Pernambuco e os do Ceará, com histórico de confrontos entre torcedores.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo