Noticias Brasil

Naiara Azevedo mostra hematomas e detalha violência patrimonial

Naiara Azevedo falou sobre a denúncia de agressão do ex-marido, Rafael Cabral, acusando-o de violência patrimonial, e mostrou imagens de hematomas que teriam sido causados pelas agressões físicas.

A cantora foi entrevistada pelo Fantástico, da Globo, no último domingo (3), e explicou como se deu conta de que vivia em uma situação de violência em seu antigo relacionamento.

“Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, afirmou.

Segundo Naiara afirmou em entrevista, ela foi vítima de violência patrimonial e Rafael Cabral controlava o fluxo de dinheiro que entrava na casa do casal. Além de marido, ele também era empresário da cantora.

“Nos dois primeiros anos da carreira, os meus maiores faturamentos de 4, 5, 7 milhões. Sabe quanto eu via por mês? Mil reais. Ele dizia: ‘Pra que você quer dinheiro? Você tem tudo’. Eu não tinha acesso a nada”, explicou.

A cantora também exibiu imagens de hematomas no seu braço, de fotos que foram anexadas no processo contra seu ex-marido.

Fotos que foram anexadas no processo da cantora contra o ex-marido / Reprodução Globoplay

“É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por esse tipo de situação. Inclusive, eu já participei de uma campanha de violência contra a mulher, e eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia, eu só não tinha coragem”, conta.

Relembre o caso de Naiara

A cantora de sertanejo foi até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás, na madrugada da última quinta-feira (30), para prestar queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo ex-marido. A informação foi confirmada à CNN por um agente da delegacia.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que já está tomando as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.

À polícia, Naiara relatou que teve um desentendimento com o empresário Raphael Alves Cabral e o irmão dele nesta quarta-feira (29). A briga teria iniciado, porque os irmãos impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido.

Os objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.

Veja também: Naiara Azevedo denuncia ameaças e agressão de ex-marido

*Publicado por Iasmin Paiva


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo