Noticias Brasil

Marido de Ana Hickmann pede divórcio, diz advogado

O empresário Alexandre Corrêa pediu a separação da apresentadora Ana Hickmann. A defesa de Corrêa também solicitou  à Justiça o direito de visitar o filho e ter acesso às finanças dele e da empresa.

Enio Murad, advogado que representa o empresário, afirma que a briga do casal que aconteceu no último dia 11, e que a apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, foi um desentendimento e nega que seu cliente tenha agredido a esposa. “Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”. O advogado conclui afirmando que o “cliente está sendo julgado antecipadamente pela opinião pública”.

Corrêa e Hickmann não tiveram mais contato desde que o caso foi revelado. Na quinta-feira (23), o empresário foi surpreendido com uma busca e apreensão em seu apartamento. A polícia teria recebido denúncia de que Alexandre portava arma sem autorização.

Murad esclarece que as informações de que o então marido de Hickmann teria arma de fogo não procedem, que ter seu “apartamento arrombado pela polícia sem justificativa”teria sido o estopim para entrar com o pedido de divórcio.

Somente na sexta-feira (24) o empresário soube da medida protetiva, o que o impede de ver o filho, administrar as empresas e retirar os pertences pessoais da casa onde viveu com a família.

Até que o processo de divórcio seja concluído, a partilha dos bens realizada e a guarda do filho definida, Corrêa pede à Justiça que possa ver o filho duas vezes por semana e volte a ter acesso aos bens para poder se manter já que sua fonte de renda vem das empresas Hickmann Serviços LTDA. Ele é sócio e tem 50% da empresa.

A defesa diz que o patrimônio do agora ex-casal foi construído conjuntamente ao longo dos 25 anos de relacionamento e que Corrêa tem direito a metade dos bens.

Sobre as dívidas que somam quase R$ 8 milhões, Murad diz que existe um exagero quanto aos fatos. “Toda empresa enfrenta problemas dessa natureza”. Ele conclui dizendo que “as empresas do grupo geram muito trabalho e riqueza para o Brasil”.

A CNN procurou a assessora da apresentadora Ana Hickmann, que optou por não se manifestar.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo