Noticias Brasil

Madonna estaria negociando show no Rock in Rio 2024, diz site

Madonna estaria em negociações avançadas com o Rock in Rio para se apresentar na edição de 2024 do festival, em setembro, no Rio de Janeiro.

A ideia é que a cantora considerada rainha do pop traga ao Brasil a sua nova turnê, “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da artista.

A informação foi dada pelo site Leodias na noite desta terça-feira (21). A CNN tenta contato com o Rock in Rio para verificar o caso.

Oficialmente, a equipe da cantora só anunciou datas para cidades em países da Europa, nos Estados Unidos e no México. A programação dada até o momento vai até abril do próximo ano.

No entanto, na quinta-feira (16) da semana passada, enquanto se apresentava na Lanxess Arena, em Colônia, na Alemanha, a cantora fez uma menção ao Brasil, dando a entender que poderia vir ao país em 2024.

“Quantos brasileiros temos na casa? Levantem as mãos e balancem!”, pediu. “Eu estarei lá, eventualmente, beleza?”, completou sem dar mais detalhes.

Até o momento, o Rock in Rio já anunciou quatro atrações:

  • Ed Sheeran;
  • Ne-Yo;
  • Joss Stone; e
  • Ludmilla.

Madonna já esteve no Brasil três vezes. A primeira delas foi em 1993, com a turnê “The Girlie Show”, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ao todo, foram seis dias em solo brasileiro — dos quais a cantora passou a maior parte do tempo no hotel.

A segunda vez foi em 2008, com os shows da “Sticky & Sweet”, novamente nas duas capitais sudestinas. Na ocasião, ela tinha 50 anos e mostrou muita potência e versatilidade, com direito a pole dance.

Por fim, em dezembro de 2012, a cantora voltou com a turnê “MDNA”, acrescentando Porto Alegre em sua passagem pelo país.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo