Noticias Sul da Bahia

Líderes religiosos e pastores evangélicos conhecem 2ª edição do Projeto Celebra Itabuna

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, recebeu no Teatro Candinha Dória na manhã desta segunda-feira, dia 27, um grupo de pastores e líderes de diversas igrejas evangélicas da cidade para apresentação da edição do Projeto Celebra Itabuna.

Com o Celebra Itabuna, a Prefeitura pretende realizar um grande evento para comunidade evangélica do município, já tendo definido 28 de dezembro como data de sua realização, com a cantora gospel Aline Barros entre as atrações. “Assim como existem outras festividades na cidade, o Celebra Itabuna já faz parte do nosso calendário cultural”, disse o prefeito Augusto Castro (PSD).

O presidente da FICC, Aldo Rebouças, e os secretários municipais de Promoção Social e Combate à Pobreza, Josué Brandão Júnior, e da Educação, Adriana Tumissa, concluíram que o primeiro passo foi dado com sucesso para a 2ª edição do Celebra. O encontro teve ainda a participação do vereador Israel Cardoso.

Todos os presentes ao encontro apresentaram sugestões de pregadores e/ou bandas para o fechamento da grade do evento, aguardado com expectativa. O objetivo é dar voz e força à população evangélica, unindo as igrejas e ministérios da cidade, e levando o Evangelho para todos, já que o evento será aberto para o público.

Ficou assegurado também que será feita uma programação especial para o Natal de Luzes, contemplando artistas locais e apresentações dos grupos das igrejas durante o encontro que teve a participação dos líderes religiosos Anthony Mendonça, CIMPE; Tiago Nascimento e Geraldo Meireles, Igreja Batista Teosópolis; e Antônio Carlos Santana, Igreja Batista Belém.

Ainda dos pastores Leandro Magalhães, Igreja Assembleia de Deus; Jeigilon Souza e Anderson Rocha, Igreja Adventista do Sétimo Dia; Isaías Ferreira, Igreja Adventista Central Church; James Cléber, 2ª Igreja Presbiteriana; Éder de Jesus, 1ª Igreja Presbiteriana de Itabuna; Clóvis Macedo, Igreja Corpo de Cristo.

Também dos pastores Marcelo Costa, 8ª Igreja Presbiteriana de Itabuna; Paulo Barbosa, e Gilvan dos Santos e Egenildo Silva, da Igreja Batista da Esperança.

 


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo