Noticias Brasil

Jogo do Flamengo em 2022 é alvo de investigação; saiba qual

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagra, nesta terça-feira (28), a terceira fase da Operação Penalidade Máxima. Estão em investigação nesta etapa da investigação possíveis fraudes em resultados de sete partidas disputadas no Brasil, incluindo uma da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, entre Avaí e Flamengo, pelo returno da competição.

Ao todo, as forças de segurança pretendem cumprir dez mandados de busca e apreensão em oito munícipios de cinco estados brasileiros. A operação é realizada em Goiânia (GO), Bataguassu (MS), Campina Grande (PB), Nilópolis (RJ), Santana do Parnaíba (SP), São Paulo (SP), Volta Redonda (RJ) e Votuporanga (SP).

As ações desta terça-feira são desdobramentos de outras duas fases da Operação Penalidade Máxima, deflagradas em fevereiro e abril de 2023. Essas investigações anteriores resultaram em três denúncias à Justiça, além de acusação contra 32 pessoas supostamente ligadas às organizações criminosas.

Os mandados de busca e apreensão são feitos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), com apoio da Polícia Militar de Goiás, do Cyber Gaeco do Ministério Público de São Paulo e dos Gaecos dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio de Janeiro.

Veja todos os jogos investigados na terceira fase da Operação Penalidade Máxima:

Avaí x Flamengo, pela Série A do Brasileirão de 2022

Náutico x Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão de 2022

Náutico x Criciúma, pela Série B do Brasileirão de 2022

Goiânia x Aparecidense, pelo Goianão de 2023

Goiás x Goiânia, pelo Goianão de 2023

Nacional x Auto Esporte, pelo campeonato paraibano de 2023

Sousa x Auto Esporte, pelo campeonato paraibano de 2023

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo