Noticias Brasil

Jodie Foster sobre filmes de super-heróis: “Espero que as pessoas cansem disso“

A atriz, produtora e diretora Jodie Foster disse que espera que “as pessoas fiquem cansadas” de filmes de super-heróis em breve.

“É uma fase. É uma fase que durou um pouco demais para mim, mas é uma fase, e já vi tantas fases diferentes. Esperamos que as pessoas fiquem cansadas disso em breve”, disse Foster em entrevista a revista Elle.

“Os bons – como ‘Homem de Ferro’, ‘Pantera Negra’, ‘Matrix’ – fico maravilhada com esses filmes e fico fascinada pelo entretenimento deles, mas não foi por isso que me tornei atriz. E esses filmes não mudam minha vida. Esperamos que haja espaço para todo o resto”, acrescentou ela.

Aos 60 anos, Foster está no Brasil para a CCXP 2023, em São Paulo, para promover o lançamento da nova temporada da série “True Detective”, da HBO.

Com dois Oscars de Melhor Atriz em seu currículo, ela participou de grandes produções como “Taxi Driver” (1976), “O Silêncio dos Inocentes” (1991) e “O Quarto do Pânico” (2002).

Em entrevista à Elle, ela ainda revelou que seu filme favorito é “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (2022) e disse que adoraria trabalhar com os diretores responsáveis pela obra, Daniel Scheinert e Daniel Kwan.

“Eles fizeram talvez meu filme favorito de todos os tempos”, disse a atriz. “Esse é o filme ao qual voltarei sempre que me sentir deprimida ou triste.”

“Eu vi ele pela primeira vez com um dos meus filhos, e nós demos as mãos, nos beliscamos e choramos por 45 minutos depois que acabou. E então eu vi com meu outro filho, uma semana depois, e isso abriu um portal de conexão, compreensão e esperança. Ele começou a me contar tudo do colégio que nunca tinha me contado, e estávamos andando na chuva, chorando e nos abrindo. E eu pensei: isso é o que um filme pode fazer”, acrescentou.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo