Noticias Brasil

Inter vence Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena

O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vitória do Colorado na Neo Química Arena, até hoje somava quatro derrotas e cinco empates na arena corintiana desde 2014.

O Colorado saiu na frente com gol de Maurício aos 34 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram a empatar, com gol de Romero, que vem sendo decisivo para o Corinthians nessa reta final de Brasileiro. Aos 20 minutos, Wanderson colocou o Inter na frente de novo para garantir a vitória colorada.

Com o resultado, o Inter chegou a 52 pontos e garantiu vaga na Sul-Americana de 2024.

Já o Corinthians não conseguiu garantir matematicamente a permanência na Série A. Apesar de improvável, o Timão ainda tem chances matemáticas de rebaixamento e poderia ter zerado essas chances se tivesse conseguido ao menos um ponto contra o Inter.

Noite de despedidas

Essa foi a última partida de Fábio Santos perante a torcida do Corinthians. O lateral vai se aposentar após o fim do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, o Corinthians organizou uma homenagem com a presença da família do jogador que recebeu um quadro e uma placa especiais.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo