Noticias Brasil

Inter fará treino solidário às vítimas das enchentes no RS

O Internacional anunciou, na manhã desta quinta-feira (16), que fará um treino aberto ao público e com arrecadação de donativos, que serão direcionados às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

A atividade está marcada para às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira (17), no Complexo Esportivo da PUC-RS. O treino será aberto a 1300 sócios-torcedores, que devem retirar o voucher no Mundo Colorado, programa de associados do Internacional. A entrada será permitida apenas mediante à doação de, pelo menos, um quilo de alimento não perecível.

Segundo o que divulgou o Inter, os portões da PUC-RS serão abertos uma hora antes do treinamento às 14h30 (de Brasília). A atividade ocorrerá mesmo com chuva, e os alimentos serão recolhidos nos acessos ao treino e direcionados aos desalojados do local.

Esse será o quarto treino do Internacional na PUC-RS. O Colorado treina no local desde a última terça-feira (14). Vale lembrar que a atividade dessa quarta-feira (15) também foi aberta aos torcedores, mas não houve arrecadação de suprimentos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo