Noticias Brasil

Influenciador que deu iPhone a convidados de casamento: “Não tenham pena de mim“

O influenciador Hytalo Santos viralizou nas redes sociais na última semana por causa da organização do seu casamento com o, também influenciador, Euro.

Os internautas começaram a falar sobre o assunto depois que o casal enviou o convite do casamento acompanhado de um iPhone 15 Pro Max para cada convidado e, mesmo assim, a cerimônia que aconteceu na última quinta-feira (30), tinha poucas pessoas presentes.

Depois do episódio, Hytalo se pronunciou em seus stories do Instagram e pediu para que não sentissem pena dele.

“Não tenha pena de mim, se Deus me colocou aqui hoje é porque posso dar iPhones nos convites, porque Deus nos honrou e abençoou”, afirmou.

Hytalo continuou: “Eu sei que é normal, o povo não valoriza não. Se eu fosse esperar a valorização dos outros para fazer o que eu faço e ter orgulho de quem eu sou, nem eu teria orgulho de mim, e nem estaria fazendo o que eu amo fazer”.

“Para encerrar as fotos e vídeos desse casamento que foi FLOP mas não para de ser assunto”, escreveu ele na sua última postagem na rede social.

O influenciador explicou que não iria se lamentar pelo ocorrido e nem falar mal de quem foi convidado e não compareceu ao casamento.

“Esses iPhones eram para ser lembrancinhas, quem viu os preparativos do casamento viu que eu só daria no final, mas decidi adiantar com os convites. Eu queria que lacrasse e lacrou, todo mundo soube dos convites”, disse.

Veja também: Veja imagens do casamento de Ronaldo e Celina Locks

*Publicado por Iasmin Paiva




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo