Noticias Brasil

“Hit Me Hard And Soft“: Billie Eilish lança novo álbum; ouça

Após dois anos de seu último disco, Billie Eilish lança, nesta sexta-feira (17), seu terceiro álbum de estúdio. Intitulado “Hit Me Hard And Soft”, o projeto promete ser um retorno ao seu “eu” do passado.

Seu último álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, foi lançado em 2021, dois anos após o sucesso de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. O disco de 2019 chegou a vencer a categoria principal do Grammy 2020, de Melhor Álbum do Ano.

Billie anunciou o novo álbum em abril deste ano, uma ação que sucedeu uma empreitada de marketing feito pela ferramenta “Melhores Amigos” do Instagram.

Em entrevista a Rolling StoneBillie Eilish disse que precisou entrar em contato com seu lado mais sombrio para a nova produção, e que isso a relembrou do período vivido com o disco de 2019.

“Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia”, comentou.

Billie Eilish divulgou nenhuma música antes do lançamento completo do álbum, mas chegou a liberar algumas prévias antes da hora.

Confira a tracklist do “Hit Me Hard And Soft”:

  1. “Skinny”
  2. “Lunch”
  3. “Chihiro”
  4. “Birds Of A Feather”
  5. “Wildflower”
  6. “The Greatest”
  7. “L’Amour De Ma Vie”
  8. “The Diner”
  9. “Bittersuite”
  10. “Blue”

“Hit Me Hard And Soft” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

 

 


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo