Noticias Brasil

Governadora de PE pede desculpas por usar camiseta e calça jeans em solenidade: “Fui para a mata”

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), pediu desculpas, nesta terça-feira (28), por usar camiseta e calça jeans durante a solenidade de transmissão de cargo para a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania).

“Priscila veio toda arrumada, pronta para uma transmissão de cargo, para assumir como governadora. E eu fui para a mata hoje de manhã, lá no CIMNC [quartel do Exército]. Estava com uma bota, inclusive. Pelo menos eu ganhei um salto aqui, mas estou de calça jeans. Queria pedir desculpas, porque numa solenidade como essa exige um outro tipo de vestimenta”, disse Lyra.

Posteriormente, a vice-governadora brincou: “Eu queria estar assim.”

Lyra irá participar da 28ª edição da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP28), que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes.

Integrando a comitiva do governo federal, a governadora fará palestras sobre energia eólica, ações de preservação da caatinga e medidas sobre o debate climático adotadas no estado.

Além de Lyra, participarão da comitiva os secretários estaduais de: Desenvolvimento Econômico, Guilherme Cavalcanti; de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fernando de Noronha, Ana Luíza Ferreira; e de Comunicação, Rodolfo Costa Pinto.

*Publicado por Douglas Porto




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo