Noticias Brasil

Gkay promete 12 horas de festa no primeiro dia da Farofa

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, anunciou na terça-feira (21) que a festa do primeiro dia da edição deste ano da Farofa da Gkay terá 12 horas de duração.

“12 horas de festa, é a farofa das farofas”, declarou a paraibana em vídeo postado nos stories do seu perfil oficial no Instagram.

A Farofa da Gkay de 2023 acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e já tem nomes como Léo Santana e Pedro Sampaio confirmados entre as atrações.

 

 

Confira a lista completa de atrações confirmadas abaixo:

  • Léo Santana;
  • Pedro Sampaio;
  • Vintage Culture;
  • Wesley Safadão;
  • É o Tchan;
  • Felipe Amorim;
  • MC Ryan SP;
  • MC Daniel;
  • Xand Avião.

Não é possível comprar ingressos para o evento, já que apenas os convidados da própria Gkay terão acesso aos dias de festa. Fãs da humorista poderão ir ao evento se ganharem as promoções e sorteios promovidos pela equipe dela no Instagram oficial do evento.

“A farofa é uma festa feita e idealizada totalmente por mim, nos mínimos detalhes. Eu vejo as atrações, ligo para os cantores, faço a lista de convidados e depois disso minha equipe maravilhosa entra para executar”, explicou a influencer nos stories do Instagram na segunda-feira (20) ao responder perguntas de seus seguidores.

Dentre os convidados famosos confirmados estão Carlinhos Maia, o primeiro a ser anunciado, e as influenciadoras Pequena Lo e Malu Borges.

Gkay também adiantou que essa será uma “farofa raiz”, com elementos que remetem às primeiras edições da festa, e confirmou que não haverá “dark room” na farofa de 2023.

No espaço, presente em edições, era vedada a entrada de celular ou luzes para preservar a intimidade dos convidados famosos da paraibana.

A gaiola, queridinha dos famosos que fica no meio da pista do evento, está confirmada.

O que é a Farofa da Gkay?

A primeira edição da Farofa da Gkay foi organizada em 2017, com o intuito de comemorar o aniversário da influenciadora. Ela nasceu no dia 3 de dezembro e, por conta disso, a festa sempre acontece nessa época do ano.

Desde o início, por ser uma festa de aniversário, a Farofa sempre recebeu apenas convidados selecionados por Gkay. Assim, o evento ganhou o status, já que celebridades de todo o país se reuniam e registravam momentos da festa privada nas redes sociais.

A edição de 2022 contou, inclusive, com transmissão ao vivo do Multishow dos shows das noites de festa. O canal, no entanto, não teve acesso aos ambientes privados, como o “dark room”.

(Publicado por Flávio Ismerim)




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo