Noticias Brasil

Gianecchini diz se inspirar em Xuxa para fazer drag queen no teatro

O ator paulista Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, afirmou neste sábado (24) que se inspira na apresentadora Xuxa Meneghel, de 60, para criar sua próxima personagem no teatro, uma drag queen.

Gianecchini está no navio da Xuxa e assistiu ao show dela na noite da sexta-feira (24).

“Meu próximo papel, meu grande desafio, vai ser fazer uma drag queen. E eu fiquei prestando atenção. Ela talvez seja uma grande referência para as drags, porque ela é uma mulher linda que se monta com aqueles figurinos incríveis”, disse.

“E ela tem essa alegria, essa coisa de sempre ter humor bom. E isso é uma grande referência. Fiquei muito de olho, anotando tudo, para eu tentar roubar alguma coisa. Acho que minha drag vai ser inspirada em Xuxa”, completou.

A fala do ator de que se inspira em Xuxa para montar a próxima personagem foi publicada em um vídeo (em que ele aparece no navio da Xuxa) em seu Instagram, em colaboração com o perfil da revista Caras.

Gianecchini foi confirmado no elenco do musical “Priscilla: a Rainha do Deserto” na última terça-feira (20).

A montagem será uma adaptação do filme australiano homônimo lançado em 1994. A produção tinha Hugo Weaving no papel que será vivido pelo ator brasileiro.

Além dele, farão parte do elenco também Verônica Valenttino (como Bernadette Bassenger) e Diego Martins (como Felicia e Adam). Gianecchini interpretará a protagonista Mitzi, ou Tick.

A versão nacional do musical estreia no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 7 de junho. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (26).


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo