Noticias Sul da Bahia

Final do Encanta Terra Santa abre os festejos alusivos aos 71 anos de Ibicaraí

A grande final do Encanta Terra Santa – ‘Descobrindo Novos Talentos’ aconteceu na noite de quinta-feira, dia 19 de outubro, no circuito da festa do Dia da Cidade, situada na Avenida Tancredo Neves (próximo ao portal da entrada de Ibicaraí) e foi sucesso de público e audiência com a participação de centenas de internautas que assistiram pelo canal Sul Bahia no Youtube.

A festa foi um espetáculo a parte e contou com a brilhante apresentação de Guilherme Cardoso e Laísla Ohara, que deram um show na condução do evento, que já é sucesso local e entra definitivamente no roteiro de festas da cidade. A dupla de apresentadores convidou ao palco a prefeita Monalisa Tavares, que aproveitou para das as boas-vindas a todos e abrir oficialmente os festejos dos 71 anos de emancipação política de Ibicaraí.

A abertura, mais uma vez, surpreendeu a todos com a performance do bailarino Cosminho e integrantes da Escola de Capoeira Guerreiros da Cultura Negra, o professor Cebolinha e o Aluno Águia.

Na sequência aconteceu uma apresentação de ballet com alunas do CRAS e em seguida foi apresentado o corpo de jurados, formado pela jornalista Manu Berbert, o cantor Léo Freitas (Top Love), o Juiz de Direito Alex Venicius Miranda e o prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann. Logo após teve início a grande final do Encanta.

Depois de nove lindas apresentações dos participantes finalistas, a prefeita e os dois apresentadores deram o resultado final e foi conhecido os vencedores de cada categoria.

Até 14 anos Esther da Hora, (com apenas 10 anos) foi a grande vencedora, com Thalita em segundo e Cinthia em terceiro lugar.

Na categoria juvenil (até 22 anos) a grande vencedora foi Yanna Alves, com Marysol Matos em segundo e Mateus Lacerda em terceiro lugar.

Acima de 23 anos a grande vencedora foi Francine Pereira, com Rogério Leal em segundo e Nomad em terceiro.
Na parte final os cantores Arthur Marco e Helen Costa fecharam o evento com chave de ouro.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo