Noticias Brasil

Festival de Cannes: Isabelle Drummond e Enzo Celulari posam no tapete vermelho

A atriz Isabelle Drummond e o influenciador Enzo Celulari marcaram presença no tapete vermelho do Festival de Cannes nesta quinta-feira (16). Os dois conferiram a estreia de “Megalopolis”, novo filme de Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”), que concorre à Palma de Ouro e tem Adam Driver no protagonismo.

Isabelle Drummond apostou em um clássico vestido preto e um novo corte de cabelo. Enzo Celulari, por sua vez, contrastou com a colega brasileira vestindo um blazer branco. A influenciadora Bruna Biancardi também chegou a ser vista no evento.

Isabelle Drummond em Cannes / Neilson Barnard/Getty Images

“Megalopolis” é um longa aguardado de Coppola, que não lança nada desde “Virginia” (terror de 2011) e demorou 40 anos para de fato ser divulgado.

Em uma publicação nas redes sociais para divulgar o trailer, Coppola afirmou que trata-se do “melhor trabalho que tive o privilégio de liderar”. Ele também revelou que o filme é dedicado a sua esposa Eleanor Coppola, que morreu aos 87 anos no dia 12 de abril. Eles estavam juntos havia 61 anos e são pais de Roman Coppola (escritor e produtor de vários filmes de Wes Anderson) e Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros” e “Priscilla”).

“O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de solucionar seus próprios problemas sociais nessa história épica de ambição política, genialidade e amor conflituoso”, diz a sinopse oficial do filme.

Confira mais imagens do tapete vermelho de Cannes:

Com informações de Marina Toledo, da CNN.




Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo