Noticias Brasil

Fernando Torres é o novo técnico do Atlético de Madrid B

O Atlético de Madrid anunciou, nesta terça-feira (11), Fernando Torres como novo técnico da equipe B. O ex-atacante de 40 anos de idade, deixou o sub-19 do clube depois de 3 anos e pela primeira vez, irá comandar uma equipe profissional.

El Niño assume o lugar de Luis Tevenet, que fará parte da comissão técnica de Diego Simeone na equipe principal, para a temporada 2024/25. O agora auxiliar do argentino esteve no comando do time B durante 3 anos.

 

Em nota de anúncio, Fernando Torres, que foi revelado pelo Atlético de Madrid, falou sobre o novo desafio.

“Estou em casa e sinto uma responsabilidade enorme desde que decidi encarar esta nova etapa. Foram três anos de aprendizado constante. Para mim este passo é muito importante e quero ter a ambição de fazer cada dia melhor, enfrentar os desafios que vierem e a responsabilidade da melhor forma e ao mesmo tempo saber que não tenho pressa e não preciso de tomar uma atitude. passo errado. Aceito-o como um grande desafio com muita ambição e a tranquilidade de saber que estamos preparados”, afirmou o comandante.

Fernando Torres tem 40 anos e atuou como jogador profissional, tendo duas passagens pelo Atlético de Madrid. Pelo time espanhol, foi campeão da Liga Europa em 2018 e é o sexto maior artilheiro da história do clube, além de ter feito parte do elenco da Espanha que conquistou o título mundial de 2010.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo