Noticias Brasil

Felipão dispara: “Não tem mais como blindar um elenco“

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é o convidado do CNN Esportes S/A desta semana. Em entrevista ao apresentador João Vítor Xavier, o treinador do Atlético-MG falou sobre as mudanças do futebol ao longo dos anos.

“Hoje o futebol se faz muito diferente do meu tempo de futebol. Hoje nós temos situações que envolvem o futebol que nós jamais imaginávamos há 30 anos atrás. Hoje precisamos de algo por trás para nos dar o suporte necessário para que as forças se voltem ao campo de futebol”, disse.

O treinador fez uma análise sobre o impacto das redes sociais no futebol atual.

“As coisas são discutidas por pessoas que não têm o conhecimento diário do futebol, do campo, do que os atletas e uma estrutura de futebol faz. E socialmente isso é discutido. E nós não podemos dizer alguma coisa para evitar qualquer problema.”

“O gestor lida com egos, sentimentos, grupos que tem 30 pessoas e apenas 11 jogam. O gestor não pode entrar em uma situação social, se não atinge o que deseja no clube. Não existe mais como blindar um elenco”, complementou.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o CNN Esportes S/A chega à 26ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

 


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo