Noticias Sul da Bahia

Expo Louças acontece em Ilhéus neste fim de semana

Ilhéus será palco da Expo Louças, a maior feira de louças do país, um evento com vasta exposição e venda de louças de alta qualidade que promete encantar os visitantes.

O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, das 09 às 19 horas, Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado ao lado do Colégio IME, na Avenida Canavieiras. A entrada é franca.

Sediada em Assis (SP), a Expo Louças realiza, há mais de oito anos, feiras itinerantes em diversos estados do Brasil. Atualmente, tem a capacidade de realizar três feiras em cidades diferentes ao mesmo tempo, com exposição de toneladas de louças.

O evento tem um fator social muito importante: ajudar instituições humanitárias. Um percentual do valor bruto arrecadado no evento é destinado às instituições sociais parceiras na ação. Em contrapartida às instituições parceiras colaboram com voluntários, local e alvarás para a viabilização do evento. Entre as instituições que atuam nessa parceria estão o Lions Internacional, APAE, Pestalozzi e Rotary Internacional.

O objetivo da Expo Louças é fazer com que instituições de atuação humanitária arrecadem um valor considerável de recursos de forma rápida e sem fazer nenhum investimento.

Em Ilhéus, os visitantes que adquirirem os produtos da Expo Louças, estarão colaborando para a realização das ações humanitárias do Lions Clube Ilhéus Centro, entidade que se destaca pela iniciativa de conscientização sobre a responsabilidade social em Ilhéus e região.

Com as melhores marcas de louças disponíveis, vindas de fábricas de todo o país, especialmente da cidade de Porto Ferreira, conhecida como a capital da cerâmica no Brasil, a Expo Louças oferece preços abaixo do mercado, atraindo não só consumidores finais, mas também comerciantes e revendedores.

A Expo Louças promete ser um marco na agenda cultural e social de Ilhéus, trazendo não só uma experiência enriquecedora para os visitantes, mas também fortalecendo laços comunitários através do apoio a projetos de grande impacto sócio-humanitário. Vale ressaltar que o evento tem entrada gratuita, sendo aberto a todos que desejam explorar o mundo das louças e contribuir com iniciativas sociais que fazem a diferença na vida de muitas pessoas.

ASCOM LIONS CLUBE ILHÉUS CENTRO

BARBARA BASTOS

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E NOVAS TECNOLOGIAS DO LIONS CLUB


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo