Noticias Brasil

Eve e aérea sul-coreana anunciam “1º passo“ para operações futuras de eVTOL no país asiático

A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer, e a Jeju Air Co., companhia aérea da Coreia do Sul, anunciaram o lançamento de um white paper (documento informativo) conceito para operações de aeronaves eVTOL na Ilha de Jeju.

Trata-se do primeiro passo para entender o que é necessário para futuras operações de mobilidade aérea urbana na Coreia do Sul, segundo a Eve.

Este é um primeiro passo importante para estabelecer futuras operações de mobilidade aérea urbana e eVTOL na Coreia do Sul”, disse David Rottblatt, vice-presidente de vendas, marketing e assuntos governamentais da Eve Air Mobility.

“A colaboração entre Eve Air Mobility e Jeju Air levou a uma análise detalhada das necessidades, oportunidades e desafios para estabelecer com segurança futuros voos eVTOL na Ilha de Jeju.”

“Como companhia aérea líder, queremos ajudar a desenvolver um ambiente operacional seguro para a mobilidade urbana aérea, com base no nosso know-how empresarial e experiência em aviação, criando assim um novo valor para a indústria da aviação”, afirma Taeha Park, Chefe da Força-Tarefa Empresarial De Mobilidade Urbana Aérea da Jeju Air Co.

“Assim como a Jeju Air popularizou as viagens aéreas na Coreia, pretendemos fazer o mesmo com a mobilidade urbana aérea.”

O white paper escrito em conjunto examina o caso de negócios operacional e comercial do estabelecimento de serviços de eVTOL na Ilha de Jeju.

Veja também: Empresa da Embraer negociará carros voadores em Nova York


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo