Noticias Sul da Bahia

EMASA esclarece a seus clientes que não realiza ligação cobrando faturas em atraso

[ad_1]

Um pequeno grupo de clientes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) tem procurado o serviço de call center (0800) e o Balcão de Atendimento presencial para reclamar do recebimento de constantes ligações para a cobrança de faturas em atraso por supostos prepostos da empresa. Em certos casos, mesmo as faturas estando em dia.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da EMASA, Marta Costa Reis, esclarece que a empresa não realiza nenhum tipo de cobrança através de contato telefônico, e-mail ou rede social.

“A EMASA não envia mensagens e muito menos liga para quaisquer clientes para a cobrança de faturas em aberto. Quando existe algum débito, o aviso de cobrança vai na própria fatura expedida”, afirma a gerente Marta Reis.

Ainda segundo a gerente de Relacionamento, em casos de ação judicial, quando a EMASA obtém êxito na ação, o cliente é notificado através de comunicado em papel timbrado da empresa.

“Em ações judiciais em que a EMASA tem ganho da causa, o consumidor é informado através de notificação para comparecer em nosso Escritório de Atendimento”, explica Marta Costa Reis.

Caso o cliente da EMASA receba algum tipo de contato via telefone ou qualquer outro meio relatando faturas em aberto e realizando cobranças, pode desconsiderar e informar a empresa através do 0800 073 1195 para as medidas adequadas à inibição do golpe.

 

[ad_2]
Source link

Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button