Noticias Bahia

Em Ilhéus, Jerônimo inaugura Policlínica Regional e unidades da Polícia Civil, nesta segunda-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Ilhéus, nesta segunda-feira (11), para cumprir agenda de entregas, a partir das 9h. Na área de saúde, ele inaugura a 26° Policlínica Regional, localizada na Rodovia Jorge Amado. Na ocasião, o governador também entrega seis vans e seis micro-ônibus para atender a população do entorno que utilizará os serviços da policlínica. O investimento é de R$ 35 milhões, entre obra física e equipamentos.

A Policlínica Regional oferece consultas especializadas, pequenos procedimentos cirúrgicos e exames de média e alta complexidade. O equipamento também beneficia moradores das cidades de Canavieiras, Coaraci, Gongogi, Itacaré, Marau, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca.

No povoado Banco da Vitória, o governador vai entregar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que vai beneficiar cerca de seis mil habitantes da região e disponibilizar consultórios médicos, odontológicos e de enfermagem, além de salas de vacina e de curativos.

Ainda em Ilhéus, Jerônimo inaugura a sede da 7° Coorpin (Coordenadoria de Polícia Regional de Interior) e da Delegacia Territorial, cujo investimento foi de R$ 4.217,626, entre obra, mobiliário e equipamentos.

Orientações à imprensa

O jornalista Raul Rodrigues vai acompanhar o governador em Ilhéus, para atendimento à imprensa. Seu telefone é (71) 99177-2218.


Source link

Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button