Noticias Brasil

Cássio comenta propostas e deixa futuro em aberto no Corinthians

O goleiro Cássio, do Corinthians, deixou o futuro no clube em aberto para a temporada 2024. O goleiro foi um dos jogadores do Timão que atenderam a imprensa neste sábado (2), após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Perguntado sobre um possível interesse do Grêmio em sua contratação, Cássio desconversou quanto à chegada de ofertas oficiais. O jogador ainda tratou a imprevisibilidade do mercado da bola, mas reiterou foco total na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, disse Cássio.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (6) para fazer seu último jogo na temporada 2023. Às 21h30 (de Brasília), o Timão visita o Coritiba, penúltimo colocado na tabela, no Estádio Couto Pereira.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo