Noticias Brasil

Billie Eilish critica revista por expor sua sexualidade: “Quem se importa?“

A cantora Billie Eilish criticou a Variety por expor sua sexualidade durante um evento promovido pela revista no sábado (2).

“Obrigada Variety pelo meu prêmio e também por me tirar do armário no tapete vermelho às 11h da manhã, em vez de falar sobre qualquer outra coisa que importe, eu gosto de meninos e meninas, me deixem em paz sobre isso, por favor, literalmente, quem se importa”, escreveu a cantora de 21 anos em um post no seu Instagram na noite de domingo (3).

Durante o evento, Billie foi questionada no tapete vermelho sobre uma entrevista recente à Variety na qual ela disse sentir atração por mulheres.

“Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Me sinto atraída por elas como pessoas. Me sinto atraída por elas de verdade”, disse ela na entrevista para a revista no mês passado.

Durante o evento deste final de semana, a cantora admitiu ter se assumido acidentalmente na entrevista: “Eu não sabia que as pessoas não sabiam. Eu simplesmente não acredito nisso [em se assumir]. Eu fico tipo, ‘Por que não podemos simplesmente existir?’ Faço isso há muito tempo e simplesmente não tinha falado sobre.”

“Mas eu vi o artigo e pensei, ‘Oh, acho que me assumi hoje.’ OK legal. É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, mas é legal que elas saibam”, completou Billie.

No entanto, o post em suas redes sociais no domingo de noite pareceu demonstrar uma certa irritação de Billie Eilish com a atenção dada pela revista à sua sexualidade, tanto na entrevista, como no tapete vermelho.


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo