Noticias Brasil

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, diz que Palmeiras vai ser campeão

Novo presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo foi um dos convidados do programa Domingol com Benja desta semana. Em primeira entrevista após a vitória, o dirigente falou sobre as principais propostas para os próximos anos e também sobre a atual situação do Campeonato Brasileiro.

Segundo Melo, o Palmeiras será campeão do torneio neste ano: “Eu estava torcendo pelo Botafogo, mas acho que, infelizmente, vamos ter engolir mais uma vez (o Palmeiras campeão). Mas acabou a farra, a partir de 2024 acabou a farra, Corinthians protagonista novamente”.

O novo presidente afirmou também que não vê nenhuma possibilidade de rebaixamento do Corinthians.

“De forma alguma (o Corinthians cair). Acho que agora vão acalmar os ânimos no CT, acabou a politicagem. Nunca pensei nisso (assumir o Corinthians na série B), não vai, não tem essa possibilidade”, completou.

Fábio Sormani, jornalista convidado do programa, questionou de que maneira o rebaixamento iria impactar a gestão. “Impacta bastante. Em termos de receita, seria um prejuízo enorme, ainda mais o Corinthians hoje com esse déficit, isso atrapalharia muito a nossa gestão”, respondeu.

Augusto Melo foi eleito neste sábado (25) presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026. Em votação realizada no Parque São Jorge, o candidato da oposição derrotou André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, da chapa da situação e apoiado pelo ex-presidente Andrés Sánchez.

Melo teve 2.771 votos e construiu vitória folgada sobre André Negão, que teve 1.413. A nova gestão começa em 4 de janeiro de 2024 e vai até o fim de 2026.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo