Noticias Brasil

Ator de “Renascer“ foi descoberto entregando comida na Globo

O ator José Duboc, de 23 anos, que interpreta o personagem Du no remake de “Renascer“, foi descoberto ao fazer uma entrega de comida nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.

Ele trabalhava como entregador de um restaurante da cidade e costumava ir a pé ao estúdio da emissora diariamente para fazer entregas de refeições. Em uma delas, foi visto por uma produtora de elenco.

“Fui fazer uma entrega onde a [produtora de elenco] Marcella estava, e ela parou, ficou me olhando e disse: ‘Posso tirar uma foto sua?’. Eu disse que podia”, começou o ator.

“Ela me botou em um canto da parede, tirou uma foto minha e disse: ‘A gente vai conversando’. Os dias foram passando, quando o [produtor de elenco] Matheus Lelis me ligou [com um convite para fazer o teste de Renascer]”.

A informação e a entrevista com o ator foram divulgadas pela própria TV Globo na sexta-feira (23).

Apesar de fazer teatro há um ano e meio, Duboc disse que não esperava entrar para o elenco de alguma novela.

“Não estava com o intuito de entrar em uma novela, vou ser sincero. Foi por acaso, não estava esperando, mas, com certeza, agarrei a oportunidade”.

“Não estava nos meus planos, não passava pela minha cabeça. Eu fazia teatro não para ser ator, mas por outros assuntos. Então, foi algo por acaso”, finalizou.

Agora, ele diz que pretende se dedicar a carreira e já largou o emprego que tinha no restaurante. Duboc vem fazendo outros testes e se preparando para mais papeis no futuro.

Conheça os principais personagens de “Renascer”


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo