Noticias Brasil

Atlético-MG domina Grêmio e “seca“ rivais para ficar no G4 do Brasileirão

O Atlético-MG venceu o Grêmio neste domingo (26) na Arena MRV por 3 a 0 em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Guilherme Arana, Zaracho e Hulk.

Antes do início da partida, o atacante Hulk recebeu homenagem especial do Galo. O paraibano recebeu placa e camisa das mãos de Sérgio Coelho, presidente da equipe mineira, e Rodrigo Caetano, executivo de futebol, pelos 400 gols na carreira, alcançados recentemente. O camisa 7 foi recepcionado pela esposa, pais e filhos no gramado.

 

O jogo começou com o VAR funcionando parcialmente, já que houve um problema na transmissão de imagens para o monitor localizado na beirada do campo. A CBF informou que a Hawk-Eye, empresa responsável pelo VAR, não conseguiu montar o ARA (Área de Revisão do Árbitro) na Arena MRV por um erro humano.

A questão foi solucionada aos 18 minutos do primeiro tempo. O jogo foi bastante movimentado, mas o Galo foi superior e criou mais jogadas de perigo.

Com o resultado, o Atlético-MG pulou para a terceira posição na tabela, com 60 pontos, enquanto o Grêmio caiu para a quinta colocação, com 59, mas a tabela ainda pode mudar até o final da rodada, com os jogos de Flamengo e Red Bull Bragantino.

O próximo jogo do Atlético-MG será na próxima quarta-feira (29), contra o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Grêmio encara o Goiás na quinta (30), na Arena do Grêmio, às 19h.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo