Noticias Brasil

Ana Hickmann se pronuncia em comunicado oficial: “Está longe de estar tudo bem“

A apresentadora Ana Hickmann publicou, em seu canal do Youtube, um comunicado oficial sobre o episódio que aconteceu no último sábado (11). O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (16), em que ela comenta sobre o caso que a fez registrar um boletim de ocorrência, acusando o marido, Alexandre Côrrea, de agressão, em Itu, no interior de São Paulo.

No vídeo, Ana Hickmann começa dizendo que “está longe de estar tudo bem” e que ainda não está pronta para falar sobre o assunto. No entanto, entende a necessidade de relatar o que aconteceu “no momento certo e da forma certa”. “Dessa vez, eu não vou abrir meu vídeo falando: “Oi pessoal, tudo bem?”, porque não tá tudo bem, né? Tá longe de tá tudo bem”, começou, “mas, assim como eu disse, na segunda-feira quando eu voltei ao trabalho, ao final do programa Hoje Em Dia, eu ainda não tô pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui tá muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”.

Ela pontua esse cuidado para preservar o filho. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, seu filho. O meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido”, ressalta.

A apresentadora também agradeceu as manifestações de carinho e lamenta que o que ocorreu com ela seja a realidade de muitas mulheres. “Eu espero que juntas a gente possa mudar essa história”, diz.

Por fim, ela conclui que vai continuar com o trabalho na plataforma de vídeos. “Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, finaliza.

Confira o vídeo da Ana Hickman:


Source link

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo